Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Pix, Mercado Pago (Boleto e Cartões) em Espécie por Transferência ou Depósito.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, Jadlog e Alguns serviços Rodoviários.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Porém esse tempo so começa a ser contado após o término da confecção da peça, caso queira mais informações poderá entrar em contato por nossas formas de contato.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no staygeekbl@gmail.com e mande fotos para que possamos conferir quais as avarias e problemas, caso o erro seja do nosso lado será enviado uma nova peça com a devolução da peça em questão.

Peça veio com a medida errada. O que fazer?

Caso as medidas da peça não batam com a medida que nos foi enviada entre em contato e nos envie a peça, confirmado os problemas de tamanho uma nova peça será enviado. Caso as medidas estejam certas com o combinado a peça será devolvida e não poderemos fazer nada quanto a erros de medidas vindas do cliente.